Notícias

Defensoria Pública do Distrito Federal prepara novo concurso

defensoria pública do DF

A Defensoria Pública do Distrito Federal está em fase de preparação para publicar o edital de seu mais novo concurso.

A notícia por meio de uma publicação no Diário Oficial do DF de ontem (17). Nela, o órgão comunica que definiu a comissão que será responsável por organizar o certame. Acredita-se que o edital do concurso seja lançado ainda em 2018.

Segundo a informação, serão oferecidas oportunidades para candidatos que buscam os cargos de defensor público de 2ª categoria.

Defensoria Pública do Distrito Federal: quem pode participar do concurso

Para participar do concurso para Defensoria Pública do Distrito Federal e concorrer à uma das vagas para o cargo de defensor público de 2ª categoria, são necessários os seguintes pré-requisitos:

  • Formação completa em Direito;
  • Registro na OAB, e
  • Ao menos dois anos de prática jurídica comprovada.

O salário inicial para o cargo é de R$22,5 mil.

Sua preparação para o concurso Defensoria Pública do Distrito Federal começa agora

Quer ser aprovado no Exame da OAB? Conheça a melhor e mais eficiente metodologia que vai direcioná-lo à sua aprovação. Aqui suas chances de aprovação são calculadas estatisticamente e você tem a oportunidade de acompanhar o seu progresso todos os dias.

O melhor de tudo é que você pode experimentar o nosso método e comprovar sua eficácia sem compromisso. Interessou? Clique aqui e saiba mais.

O EduQC tem se destacado na mídia como uma das metodologias mais eficazes em aprovação em concursos públicos. Veja a reportagem na Exame.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of